terça-feira, 27 de junho de 2017

Línguas-de-gato | O amor está no ar #34

Olá. Estou de volta. Tenho feito muito desporto. Sofá, sala, cozinha e vice-versa. É um desafio e tanto, especialmente com tanto calor. Abanar a cauda não dá resultado. Já comprovei isso. Então, procuro sítios bem fresquinhos para me deitar todo esparramadinho. Que bem que sabe! (Que pena não poder despir o meu fato de pelo).


termostato dos gatos.jpg


Já a Pipoca, essa anda na sua vida apaixonada e irrita-me até aos pelos finais do bigode com tanta pergunta sobre o Amado gato da vizinha. Se pudesse, dava-lhe um banho de água fria. Não, não estou ser um mau gato, uma vez que era  só para refrescar (só que não). Mas se o pensei melhor o fiz. Miau.Humpf. Primeiro tinha de fazer a experiência. Abri a torneira e, com alguma dificuldade, as patinhas pequenas e felpudinhas deram um toque de gato genial e o banho que tomei deixou-me cheio de ideias frescas (pudera!).


gato com  água.jpg


A Pipoca surpreendeu-me e saltou logo para a banheira. Disse-me que andava a observar as humanas com biquinis reduzidos. E disse ainda que as humanas na água da piscina são muito bonitas. Coitada, deduzir que molhar-se ia deixá-la com ar de boazona para o seu Amado. Pru Pru Pru (sim, sou eu a dar risadas).


A Dona chegou a tempo de a salvar e ficou admirada com o seu estado de magreza. 


gato molhado.jpg


 Depois conto mais, pois estou a ser perseguido por uma gata enraivecida. 


Francamente...

2 comentários:

Chic'Ana disse...

Ahahahah, aproveitem esta semana que está mais fresquinho!
A imagem está super engraçada.
Beijinhos

editepf disse...

Têm de esfriar as ideias e este tempo ajuda mesmo
Beijinhos