
Quando o que mais desejas é perder-te nos livros e esquecer o mundo real, esvazias os dias e procuras um ideal (rima e tudo!). Por vezes perco-me, assim, no outro lado. A vida é demasiado rotineira para ser preenchida da mesma forma, pelo que procuro nas leituras retirar o melhor dos meus dias. Acreditem ou não, ainda não desapareci, apenas sobrevivi. Ler nunca é demais.
*Livros lidos em fevereiro e março.
15 comentários:
Concordo: ler nunca é demais! :)
Olá, Edite!
Desde que nos dê prazer, a nossa vida pode ser preenchida da mesma forma.
Também estou adorar o que estou a ler, " O Jogo do Anjo" :)
Oh, as leituras, levam-nos a tantos mundos, ontem regressei ao meu mais amado mundo da fantasia, agora nem sei se hei-de ler muito devagarinho para o fazer render ou ler como se não houvesse amanhã para terminar logo! Até ando com palpitações! - Robbin Hobb - A revelação do Bobo, 12º livro duma saga absolutamente deliciosa!
Parece-me maravilhosamente bem. Ultimamente não tenho lido livros de fantasia e antes adorava. Tenho de voltar a tentar!
Olá, Sofia.
Os livros são o meu refúgio, embora nem sempre corra bem. Há livros que tenho de colocar de lado e tentar mais tarde, mas quando gosto não paro de ler.Beijinhos
Existem tantos que gostaria de ler ...
Caramba tantos livros em menos de 2 meses!!! :-O
Tenho dois desses aqui na estante: O tigre branco e A Sociedade Literária.
Gostaste?
Na Feira do Livro do ano passado fiquei a olhar para esse do Afonso Cruz! Vale? Do autor só li o conto que saiu no Expresso há umas semanas :)
Ler é um grande refúgio, os livros podem ser os nossos melhores amigos =)
Edite, temos saudades e não queremos que sobrevivas, mas que vivas a bom viver..
Beijinhos grandes
E olha que não estão aqui os livros os livros que fui buscar à biblioteca
Gostei muito, mesmo, dos dois! Achei genial e fantástica a forma como é contada a história (através de cartas). Aliás, nos dois livros é utilizada esta técnica^-^
Eu gosto de Afonso Cruz. Tenho mais dele para ler e por enquanto ainda não escolhi o meu preferido. Há quem goste mais dos guarda-chuvas (tenho na estante, mas ainda não li).
Até agora, gostei de Flores e de Os Livros que Devoraram o Meu Pai. Este, o do Pintor, acho que não entrei bem na história, não sei bem porquê. Tenho de voltar a ler de novo.
Beijinhos
Fico muito sensibilizada com as tuas palavras. Também tive saudades tuas mas sabia que estavas ausente por um bom motivo. Andei preocupada e só descansei quando perguntei à Magda se sabia alguma coisa de ti. A conversa foi basicamente esta:
Eu: O que é que aconteceu à Chic´Ana?
Magda: Aconteceu uma Beatriz (Magda, se estiveres a ler isto, só te digo que "não sei lidar contigo quando ficas assim").
Quanto a mim, ando mesmo a precisar de me concentrar de novo no blogue...
Beijinhos
Ahahaha, muito bom.. Sim, de facto aconteceu uma Beatriz e foi "só" isso (sem acontecimentos negativos, felizmente).
Concentra-te em coisas boas, quero a Edite de volta =)
Beijinho grande
Enviar um comentário