O Senhor Gato anda muito estranho, cada vez mais. É difícil fazer as vontades todas e nem sempre tenho paciência para tanta mimalhice. Como ele anda bugado (que isto de vírus ou viroses está em alta) e, não quer ouvir nem miar, eu assumo, hoje, o comando deste computador, o que, bem vistas as coisas, me permite divagar um pouco, colocando por palavras o que me circula no pensamento por vezes congestionado. Mas, por falar em bug, a vítima do bug informático pode ser comparada a uma pessoa que fica sem nada para dizer ou que ninguém compreende. Transmitir corretamente uma informação ou pensamento é ser claro e conciso ou é escrever muito e abordar uma série de assuntos?
A 13 de maio, pensei que isto iria ser desvendado (no meu pensamento), pois seria aspergida pela luz e energia positiva emanada da oração conjunta do Papa e dos fiéis aí presentes. Não podia estar mais enganada.Tenho sempre perguntas à espera de resposta. Sempre.
Por caridade, conseguem responder, com sim ou não, aos meus dilemas?
1- O blog precisa de ser reformulado na apresentação, no conteúdo, na apreciações de livros, etc);
2- O Senhor gato já teve melhores dias, escreve sobre outra coisa;
3 -As apreciações dos livros deveriam ser mais completas ou mais longas;
4- Post dia sim dia não, de forma a escrever mais;
5 -Mais conteúdos originais;
6- Pensamentos sobre livros é outra coisa;
7- Escreves mal;
8 - Os vídeos de humor não têm piada nenhuma;
9- Vai trabalhar que isso passa.
Chegados aqui penso, que percebem o que quero dizer ou, pelo menos, já passaram por fases em que sentiram que o blogue está a desaparecer aos poucos. Falta de tempo. Má organização. Até podem dizer tudo que eu aguento.Difícil é manter-me por aqui, mas como sou teimosa... ainda não desisti. Estou bugada e não sabia! Não há por aí um Salvador, uma Maria, uma Fátima? Depois do fim-de-semana dos 3 F´s sinto-me tentada a pedir mais este Favor: respondam e sejam sinceros...
8 comentários:
Looool nada disso, o teu blog é deveras original :)
Olá, Ana. Quando comecei a ler o teu comentário fiquei muito curiosa e , no fim, fiquei com um sorriso de divertimento. A última resposta "hummm, não sei que responder a esta=", é que nem eu sei se trabalhar ajuda ou se piora o meu estado de espírito! Com a idade, deveria saber mais e não me parece que seja o meu caso. Preocupo-me demasiado. Ando sempre à procura de novidades e depois dá nisto!
Obrigada por responderes, pois é sempre bom saber a opinião desse lado. Em todo o caso fica a nota de que a dúvida, quando manifestada, é sempre geradora de uma pergunta e de uma resposta em direção do conhecimento.
Beijocas
Fico feliz por achares isso. Gosto de novidades e de me divertir, e ultimamente não está fácil. Estou bugada de todo!!! Qualquer dia passo-me e até apareço num post no blogue do heterodoméstico. Deixa-me visualizar: "Bugada de Blog escreve sobre gatos nos livros, mas perdeu o manuscrito. Os médicos ainda não descobriram a causa."
Beijinhos
Resumindo e concluindo: eu gosto muito de por aqui passar.. é um blog diferente, único, com uma personagem que nos encanta sempre - O sr. Gato! Acho que mais nenhum tem uma abordagem semelhante, e eu gosto por essa mesma diferença =)
Agora, quanto ao rumo a tomar, eu acho que isso depende muito do autor em si, das fases por que está a passar na vida, no fundo, depende do que o faz feliz!
Beijinhos
obrigada Ana
Ahahaha é que és tola :)
Beijinhas*
Já dizia Einstein que a criatividade é a inteligência a divertir-se. Ehehehe
Sure is :)
Enviar um comentário