Os meus livros dizem-me para ler e deixar de escrever aqui no blogue. Eles são muito ciosos da sua importância e nada os pode perturbar. Certamente será uma fase, porque, às vezes, os meus livros são bipolares. Se num dia pedem-me "lê um romance", noutro ordenam "folheia uma aventura". Pois, são assim os meus livros, um pouco caprichosos, sempre a chamar à atenção dos meus deveres enquanto leitora. Lembram-me constantemente todas as horas passadas na sua companhia (e olhem que lhes perdi a conta!!!). Todos os dias penso no blogue mas continuo a falhar. Acho que sou péssima a gerir o tempo e gostava de mais. Sabe-me a pouco o que escrevo e a muito o que é escrito pelos outros. Eu oiço-os ao virar das páginas e admiro toda a originalidade, sensibilidade e imaginação. Perco tempo sim. Perco tempo nas leituras, mas sou feliz e esqueço tudo o resto.
10 comentários:
Espero bem.
Beijinhos
Não considero ler ou escrever uma perda de tempo mas sim, uma aprendizagem pessoal... portanto...siga...
É verdade, é tudo uma aprendizagem. Neste momento, tenho de aprender a melhor forma de gerir as duas, ou seja, ler e escrever. E o Malik também referiu outro aspeto importante, pois todos temos fases que passam.
Beijinhos
Acho que são fases mesmo... :))
Espero bem que sim!
Eu estou numa fase contrária... :)
Escrevo mais e leio menos!
E o blog é só o meu elixir de boa disposição diária :D
Só comprova que temos fases.
Continua com a boa disposição que é bem precisa.
bjs
Obrigado, beijinhos*
Não perdes tempo nas leituras, ganhas é conhecimento.
Acho que me expressei mal neste post. O que eu quis dizer é que gasto o meu tempo todo a ler. Claro que é conhecimento, mas depois o meu "estaminé" aqui fica abandonado.
Bjs
Enviar um comentário